Monday, July 17, 2017

cr


33 comments:

  1. Mi nombre es marco Aguilar saludos desde Bolivia del vídeo es el 2 y 3

    ReplyDelete
  2. Youtuber asal Spanyol, Torres Pit, baru saja melakukan sosial eksperimen di akun YouTube-nya yang memiliki 386.000 subscriber. Dalam video itu, ia bertanya kepada sembilan perempuan. Ia bertanya kepada perempuan itu, kalau bisa memilih, mau berkencan dengan Cristiano Ronaldo atau Lionel Messi?

    ReplyDelete
  3. never chellenge CR7
    http://rainonit.com/6Jmj

    ReplyDelete
  4. http://cristianoronaldo-jannan.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Amazing post. Launching 24ent the Social Media for Sports. Now, share and enjoy the latest sports stories of your favorite sports star easily at 24ent the specially curated social sports App.

    ReplyDelete
  6. I really enjoy reading a post that makes one think. Also, thank you very much for allowing me to comment. Simple Decor

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Cristiano ronaldo vamos ganhar portugal Força tu és meu amigo sou eu tiago luta eu gosto muito de ti adoro te rapaz orgulhoso tu és um maior do mundo adoro te gostava de ti fundo coração por mim

    ReplyDelete
  9. Olá Cristiano ronaldo Eu vim despedir um favor eu gosto muito de ti adoro te tanto ora tu és meu amigo Tiago luta lembra te mim gostava fundo coração por mim vim despedir quero-te fico olho de ti tens cuidado não deixe mas eu Fernando Santos re rezar ai Jesus ai cristiano ronaldo rezar tu és Jesus por Deus Diogo Costa tu meu amigo campeão do mundo por favor rezar filho de Deus ajude me cristiano ronaldo tu és filho de Deus eu gosto muito de ti adoro te tanto sou eu tiago Cruz de Brito cazeiro luta

    ReplyDelete
  10. Cristiano ronaldo o Tiago luta estou rezar final gosto de muito de ti grande abraço para ti teus amigos Tiago

    ReplyDelete
  11. Rezar Rezar cristiano ronaldo tu és filho de Deus Força portugal

    ReplyDelete
  12. the man himself a legend CR7
    Find important transfer news about football on my page
    football 4 3 3

    ReplyDelete
  13. My chair man.I have been following ever since I know foot ball.you are more than ball it safe.just want to know the person that am dying for.thanks

    ReplyDelete
  14. Cristiano Ronaldo anos 39 parabéns felicidade eu vim dar um abraço grande gosto muito de ti eu tenho um desenho para ti espero tu goste

    ReplyDelete
  15. Eu estou muito triste contigo tenho muito muito saudades tuas eu quero falar contigo preciso de ti adoro te cristiano ronaldo sou tua amigo Tiago Cruz de Brito cazeiro luta eu estou chorar por força Portugal eu sei eu gosto muito de ti fundo coração por mim sou eu Tiago luta sou teus amigos

    ReplyDelete